Como escolher uma impressora HP para home office

Com a atual crise estabelecida pelo coronavírus, empresas ao redor de todo o mundo foram obrigadas a repensar o seu modelo de trabalho, desse modo, o home office se tornou uma realidade na vida de muitas pessoas, os computadores e a impressora HP precisaram mudar de lugares.

As impressoras são essenciais no dia a dia de muitos profissionais, principalmente para os que trabalham em escritórios, desse modo, comprar uma impressora muitas vezes é mais vantajoso do que contar com os serviços de gráficas.

Pensando nisso e na comodidade que as impressoras HP podem entregar em seu home office, selecionamos tudo o que você precisa saber para escolher um aparelho que melhor supra suas necessidades de trabalho. Continue lendo e saiba mais sobre o assunto!

Como escolher uma impressora HP?

O primeiro detalhe a se analisar antes de fazer a compra de uma impressora para home office, é verificar qual o volume de impressão você precisa durante o home office. Caso você ainda não tenha a resposta, preste atenção pelos próximos dias qual é a quantidade de folhas e documentos que são utilizados durante a semana.

É de extrema importância que a impressora escolhida seja capaz de suprir todas as suas necessidades durante seu horário de trabalho, assim, é possível escolher entre impressoras mais comuns ou impressoras multifuncionais.

Outro detalhe muito importante é definir se as impressões serão coloridas ou não, portanto, tenha em mente todos os detalhes citados anteriormente antes de realizar a compra de uma impressora e cartucho de tinta HP.

 

Vale a pena investir em impressoras multifuncionais para home office?

Sim! As impressoras multifuncionais podem ser perfeitas para a sua rotina de trabalho como home office, muitas vezes, o seu trabalho pode exigir muito mais do que uma simples impressora, sendo assim, as impressoras multifuncionais são as melhores opções!

A grande vantagem de investir em uma impressora multifuncional é a quantidade de serviços que ela oferece: impressões, cópias e scanner em um único aparelho.

 

Tipos de impressoras

Para finalizar nossa seleção de dicas, separamos os principais modelos de impressoras — além das multifuncionais já citadas anteriormente — para que você possa fazer sua escolha. Confira:

  • Impressoras Com cartucho de tinta: Perfeitas para impressões do dia a dia. Para pessoas que não tem alto volume de impressão.
  • Impressora tanque de tinta: indicada para demandas pequenas ou médias, sendo um aparelho super econômico e com um preço mais acessível, disponível em diversos modelos, como o SmartTank 416;
  • Impressora a laser: faz a impressão de diversos tipos de documentos e sua principal característica é a alta qualidade nas impressões;
  • Impressora plotter T250: a impressora plotter é recomendada para engenheiros, designers e profissionais que precisam fazer impressões em grande ou pequena escala com uma qualidade excepcional.

Escolha a que mais atenda suas necessidades e facilite seu dia a dia no home office!

DIVULGAÇÃO