Home / Entretenimento / Comparada com Roxanne, sósia de Tatá Werneck começa dieta rígida de olho no título do Miss Bumbum

Comparada com Roxanne, sósia de Tatá Werneck começa dieta rígida de olho no título do Miss Bumbum

Compartilhe:

Para competir com as outras vinte e seis candidatas, Cida Alves, conhecida como sósia de Tatá Werneck e representante de Minas Gerais no Miss Bumbum, entrou em uma dieta rígida para tentar aumentar o bumbum. Para conseguir esse resultado, a musa diz que cortou todo o açúcar e carboidrato para mudar o corpo em até dois meses.

+ Blogueira fitness levanta polêmica sobre o uso do anticoncepcional no mundo fitness

“Meu corpo já está mudando e sinto que o esforço valerá a pena”, conta a candidata que corre contra o tempo até o final de outubro, antes do encerramento das votações do concurso. A musa também conta que vem sendo bastante comparada a Roxanne, personagem de Tatá Werneck pela redes sociais. “Tenho que ter mais bumbum pra ganhar os meus fãs e o da Roxanne”.

Sempre cuidando da estética e modelagem do corpo, Cida revela que é contra procedimentos artificiais e que o trabalho na academia e diversas consultas com o personal trainer é benéfico para a sua saúde. “Tem gente que aposta no artificial para ter resultados mais rápidos, mas eu prefiro o natural. É só ter um pouca mais de paciência,” conta Cida Alves que já ganhou 4 cm de bumbum.

CO ASSESSORIA

*Fotos: Patrick Brito | CO Assessoria

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.