Home / Geral / Concurso público de Sousa já tem data para inscrições; serão oferecidas mais de 240 vagas

Concurso público de Sousa já tem data para inscrições; serão oferecidas mais de 240 vagas

Compartilhe:

Foram divulgadas nesta sexta-feira (12) o cronograma com as datas da realização do concurso público da prefeitura municipal de Sousa, Sertão da Paraíba. Serão oferecidas 249 vagas e os salários variam de R$ 998 à 3,5 mil.

Leia também: PB reduz 24% de registros de assassinatos no 1º trimestre de 2019 e é destaque nacional

O gestor municipal, Fábio Tyrone (PSB), afirmou durante entrevista coletiva à imprensa, que neste sábado, dia 13 de abril será publicado edital para contratação da empresa responsável pelo certame. Dia 10 de junho é a data de abertura das inscrições e a realização das provas será no dia 28 de julho.

O maior número de vagas é na área da saúde, são cargos de agente Comunitário de Saúde, enfermeiro, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, assistente social, médico entre outros.

OS CARGOS
A reportagem do Diário do Sertão teve acesso ao projeto de lei com a distribuição dos cargos disponíveis para o certame. CLIQUE AQUI E VEJA OS CARGOS DISPONÍVEIS!

DIÁRIO DO SERTÃO

Leia mais notícias gerais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.