Condutor que morreu após ter veículo atingido por carro de luxo em João Pessoa era baterista

O motorista que morreu em acidente, neste domingo (24), era o baterista da banda Tuaregs, Dainha Batera. O grupo paraibano lamentou a morte dele nas redes sociais. Dainha morreu após ter o carro modelo Classic atingido por outro veículo no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O fato aconteceu quando o condutor do automóvel BMW fugia de uma perseguição policial na região e bateu no carro do músico.

VEJA: Motorista de carro de luxo é preso após fugir da polícia, bater em veículo e matar condutor em João Pessoa

Dainha Batera era baterista e professor. Estava anunciando nas suas redes sociais a formação de uma turma para curso de férias on-line para o ensino sobre bateria.

Mais cedo neste domingo ele havia postado uma ‘selfie’ com a legenda “hoje tem”, fazendo suposta menção a alguma apresentação musical.

O homem sobrevivente, que colidiu no veículo de Dainha, foi preso pelos policiais militares da Companhia Especializada de Apoio ao Turista (Ceatur). Populares se revoltaram no local e xingaram o homem enquanto ele era conduzido até a viatura da PM. “Tirou a vida de um pai de família. Merece morrer.”

O motorista seria submetido a teste do bafômetro, segundo confirmou mais cedo o major Bruno, da Polícia Militar, ao ClickPB.

LUCAS ISÍDIO – CLICK PB