Conheça os melhores parques da Zona Oeste de São Paulo

Investir em apartamentos na zona Oeste de São Paulo é garantia de uma ótima qualidade de vida. Além disso é uma região segura, com diversos pontos de lazer, e principalmente praticidade na locomoção por transporte público e veículo particular.

Os apartamentos em SP nos bairros da zona Oeste contam com uma arquitetura privilegiada, sendo considerado uma região de alto padrão para se morar. Além de estar próximo ao centro de São Paulo, a região conta com vasta opções de parques para família inteira se beneficiar.

Acompanhe o nosso blog e veja 3 opções!

Parque da Água Branca

O parque da Água Branca é um opção para moradores de apartamento Zona Oeste de todas as idades. Para crianças, o parque sempre disponibiliza atividade ao ar livre que auxiliam e incentivam brincadeiras em grupo. Para os adultos, o parque está sempre investindo em feiras livres e culturais com muito artesanato, comidas típicas e música para todos os gostos.

O local conta com 136.765.41m² e está situado na Avenida Francisco Matarazzo, ou seja, de fácil acesso para quem está procurando apartamentos na planta na região e o melhor é que está apenas 6 minutos a pé do metrô Palmeiras Barra Funda.

Além disso, o local oferece várias opções de atividades, como brinquedoteca, parquinho, mesas de piquenique, espaço de leitura, museu geológico, praça do idoso e aparelhos para a prática esportiva e também um aquário.

Parque Villa Lobos

O parque Villa Lobos é um dos maiores parques da região metropolitana. Localizado em bairro nobre da cidade de São Paulo, o parque referência no Alto de Pinheiros possui 732 mil metros quadrados, área de grande vegetação e ampla para prática de atividades  físicas, como: bike, corrida, caminhada e skate.

Os apartamentos à venda na zona Oeste são bem estruturados e super valorizados por conta do parque. Afinal, o parque conta com ciclovia, quadras, bosque, campos de futebol, playground, aparelhos de ginástica, pista de cooper, tabelas de street basketball e bosque com espécies de Mata Atlântica.

Desde 1994, o parque é uma ótima opção para pessoas de todas as idades e uma das principais atrações da região, e consequentemente, um dos maiores motivos para as buscas por apartamentos na Zona Oeste.

Jardim das Perdizes

Um dos mais novos parques da região Oeste de São Paulo, o Jardim das Perdizes, conta com 45 mil metros quadrados e foi inaugurado no ano de 2013 pelo Governo do Estado de São Paulo.

Localizado no bairro da Água Branca, possui estrutura nova e convidativa para todos os moradores de apartamentos em SP, e principalmente nos bairros próximos.

Além de ser uma ótima opção para pessoas de todas as idades, fica aberto até 22h da noite, sendo ótimo para quem trabalha o dia inteiro ou gosta de passear com seu animal de estimação diversas vezes ao dia.

DIVULGAÇÃO