Home / Brasil / Corpos de paraibanas são identificados entre os mortos nos escombros de prédios do RJ
Ana Flávia Pereira era natural da cidade de Riachão do Poço, no Agreste do Estado (Foto: Reprodução)

Corpos de paraibanas são identificados entre os mortos nos escombros de prédios do RJ

Compartilhe:

Duas mulheres paraibanas foram identificadas entre os mortos do desabamento de prédios no Rio de Janeiro. Os corpos foram localizados dentre os escombros na madrugada desta terça-feira (16) e a identificação foi feita por parentes das vítimas.

Leia também: Professor é assassinado na rua de casa, na Grande Fortaleza

Familiares de Ana Flávia Pereira confirmaram a informação de que seu corpo foi encontrado juntamente com o corpo de seu filho, chamado Fábio. Também foi identificado o corpo de Ana Paula Rodrigues, que também era paraibana e estava grávida de quatro meses.

Um primeiro paraibano que foi identificado entre as vítimas fatais do desabamento dos prédios foi o pastor Cláudio Rodrigues, natural de Serra Branca.

Ana Flávia Pereira era natural da cidade de Riachão do Poço, no Agreste do Estado, e há alguns anos mudou-se para o Rio de Janeiro, onde conheceu seu esposo e teve um filho.

Ao todo, já foram resgatados 16 corpos nos escombros dos prédios que desabaram.

As buscas nos escombros entraram no quinto dia na manhã desta terça. O trabalho de busca é feito com a ajuda de cães farejadores e também com as informações dadas pelos moradores da área. Militares do Exército também auxiliam na busca.

CLICK PB

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.