Home / Brasil / Criança de 6 anos é atropelada por caçamba ao voltar de escola e morre
Foto: Luízio Oliveira/Rede Amazônica Acre

Criança de 6 anos é atropelada por caçamba ao voltar de escola e morre

Compartilhe:

O pequeno Cristiano Sousa de Melo, de 6 anos, morreu na manhã desta terça-feira (4) após ser atropelado por uma caçamba quando voltava da escola em Rio Branco-AC. O acidente aconteceu na Estrada da Sobral e, segundo a polícia, o veículo passou por cima da cabeça do menino.

Leia também: Policial aposentado reage a assalto e mata assaltante em Fortaleza

De acordo com Comandante do Batalhão de Trânsito, coronel Roberto Marques, o acidente aconteceu por volta das 11h, quando o condutor da caçamba teria tentado fazer uma conversão e acabou atropelando o menino.

“As informações preliminares é que ele teria feito a manobra de forma muito rápida para a direita, em um local onde não tinha calçada e o motorista passou por cima da cabeça da criança”, diz Marques.

O sargento Amilson Cunha, que atendeu a ocorrência, diz que o motorista da caçamba atingiu o menino ao entrar na rua. “Não sabemos se ele viu ou não, mas ele parou logo na frente”, explica.

A família do menino diz que ele costumava fazer o caminho e ficou em choque. “Não dá pra descrever. Pra dizer a verdade, estou em pânico. Foi uma fatalidade, não vou acusar ninguém”, disse emocionado.

A perícia esteve no local e isolou a área. Ainda conforme as informações preliminares da polícia, a caçamba era fretada e prestava serviços para a prefeitura de Rio Branco. O condutor permaneceu no local e foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla), assim como o veículo.

A assessoria de comunicação informou ao G1 que todas as medidas cabíveis de suporte estão sendo tomadas e que a família está sendo auxiliada, inclusive, com os trâmites do funeral da criança.

G1 AC

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.