Home / Saúde / Criança de cinco anos morre na PB vítima de dengue hemorrágica

Criança de cinco anos morre na PB vítima de dengue hemorrágica

Compartilhe:

Uma criança de 5 anos morreu, nesta terça-feira (22), vítima de dengue hemorrágica na Paraíba. Natural do município de Araruna, a menina de cincos anos inicialmente foi atendida em uma Unidade de Saúde do município.

Leia também: Nova etapa da Campanha contra a Gripe começou nesta segunda-feira dia 22

Diante da gravidade do quadro de saúde, Valentina Moura Félix foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Ao Portal MaisPB, o Hospital de Trauma informou que a menina deu entrada na unidade hospitalar na noite dessa segunda-feira (22) e faleceu por volta das 11h50 de hoje. O Portal MaisPB entrou em contato com a Secretaria de Estado da Saúde que afirmou não ter conhecimento sobre o caso.

MAIS PB

Leia mais notícias de saúde

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.