“Criança Feliz”: Polícia Militar arrecada e distribui alimentos e brinquedos para famílias carentes na área do 12º BPM

Nesta segunda-feira (11 de outubro) policiais militares do 12º Batalhão realizaram a distribuição de alimentos, guloseimas, brinquedos, roupas e calçados arrecadados durante a “Operação Criança Feliz”, que foi lançada pela Polícia Militar da Paraíba com o objetivo de amparar as comunidades com maior vulnerabilidade social e fortalecer ainda mais os valores de solidariedade e fraternidade entre a Instituição e a sociedade paraibana, proporcionando ao público infantil momentos de alegria e diversão.

Em Catolé do Rocha a ação social ocorreu nos bairros Tancredo Neves e São Francisco e ainda nas comunidades carentes Paraguai e Serrote do Pau, que ficam na zona rural do município. Em São Bento os policiais distribuíram os donativos nos bairros Colinas do Sul e São Bentinho, bem como na comunidade Terra Nova.

Houve também a distribuição de cerca de 120 kg de alimentos no bairro Jericozinho, em Jericó, em parceria com uma igreja evangélica local. Também foram distribuídos brinquedos nas Populares, na cidade de São José do Brejo do Cruz, e ainda na comunidade Casinhas, no município de Paulista.

No total a campanha arrecadou na área do 12º BPM mais de 1200 brinquedos, cerca de 90 kg de guloseimas, mais de 180 unidades de roupas e calçados e cerca de 230 kg de alimentos, que foram doados pela população e por policiais militares entre setembro e outubro, contemplando aproximadamente 1060 pessoas, entre crianças e adultos.

ASSESSORIA/12º BPM