Home / Destaque / Criminoso incendeia Fusca após invadir casa e não conseguir furtar veículo, na PB
Foto: Hoberdan Dias / TV Paraíba

Criminoso incendeia Fusca após invadir casa e não conseguir furtar veículo, na PB

Compartilhe:

Um aposentado teve um Fusca incendiado por um criminoso que tentou arrombar a casa dele na madrugada desta quinta-feira (10), em Campina Grande. A vítima tinha o veículo há mais de 22 anos. Segundo o dono do automóvel, o criminoso queimou o carro depois de ficar irritado por não conseguir entrar na casa nem levar o veículo. O suspeito ainda fugiu levando uma bicicleta.

+ Chove forte no Sertão e Inmet emite alerta para 19 cidades

O aposentado e a esposa dele, acordaram na madrugada já com o Fusca em chamas. O próprio dono tentou apagar o fogo e acabou ficando ferido. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. As chamas só foram apagadas pelo Corpo de Bombeiros. O fogo durou cerca de 20 minutos.

De acordo com o relato da testemunha à TV Paraíba, o criminoso pulou o muro da casa, mas não conseguiu entrar na residência por causa de uma grade que havia no quintal. Ele só teve acesso à garagem, aos becos laterias e quintal. Parte da ação foi flagrada por câmeras de segurança.

Segundo a vítima, dentro da garagem o suspeito encontrou um Fusca modelo 1974 com a chave na ignição. Ele ainda teria tentado arrombar o portão para sair com o carro, mas, irritado com a ação frustrada, o criminoso ateou fogo no Fusca, que era de coleção.

G1 PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.