Home / Brasil / Criminosos arrombam portão de presídio com uma caminhonete e 17 presos fogem no RS

Criminosos arrombam portão de presídio com uma caminhonete e 17 presos fogem no RS

Compartilhe:

Na madrugada deste sábado (12), 17 presos do regime fechado fugiram do Presídio Regional de Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul. De acordo com informações da Superintendência dos Serviços Penitenciários, três bandidos invadiram o local com uma caminhonete S10. Eles usaram o veículo para arrombar o portão.

+ Paraibana é morta pelo companheiro em São Paulo; suspeito foi preso

Os presos acessaram o pátio do presídio depois de terem feito um buraco na parede de uma das celas e se esconderem no forro. De acordo com a polícia, os presos são considerados perigosos.

Não houve troca de tiros, informou a Susepe. A caminhonete foi abandonada no local e todos fugiram a pé. A Brigada Militar e Polícia Civil fazem buscas na região.

Os três homens que invadiram o presídio ainda não foram identificados. A Susepe analisa imagens das câmeras de segurança do presídio

A Superintendência dos Serviços Penitenciários abriu uma investigação para apurar as responsabilidades. De acordo com a Susepe, o Presídio Regional de Passo Fundo tem capacidade para 300 presos, mas atualmente tem 750 apenados no local.

Na manhã deste sábado, a polícia fez revista e recontagem dos presos no local.

G1 RS

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.