Criminosos matam homem e na fuga roubam carro que era dirigido por um padre, no RN

A cidade de Baraúna distante 36 KM de Mossoró, localizada na região Oeste Potiguar, registrou mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 19h30min deste sábado 09 de novembro de 2019.

VEJA TAMBÉM:

De acordo com informações, um homem conhecido na cidade como Yago foi morto com vários tiros, na Avenida Jerônimo Rosado em frente a loja de móveis 3D no centro da cidade. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Os criminosos, após executarem a vítima, tomaram de assalto o carro da paróquia da cidade, que era conduzido pelo Padre Deivid, para fugir da cidade. A Polícia acredita que os criminosos fugiram para Mossoró, uma vez que o veículo roubado foi abandonado na RN 015 nas proximidades Comunidade de Vertentes. 

O crime vai ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, que por enquanto está sem delegado, pois o Dr. André Albuquerque que comandava a Polícia Civil, foi transferido para Caicó e até o momento não foi nomeado nenhum delegado para a cidade.

FIM DA LINHA