Home / Política / Daniella Ribeiro toma posse como primeira senadora pela PB

Daniella Ribeiro toma posse como primeira senadora pela PB

Compartilhe:

Eleita a primeira mulher senadora pela Paraíba, a progressista Daniella Ribeiro tomou posse na tarde desta sexta-feira (1º) em Brasília. Daniella chega como líder do Progressistas no Senado Federal.

+ População deu resposta nas urnas contra corrupção, diz Dodge

“Aos paraibanos e paraibanas, à minha gratidão pela confiança depositada em meu nome. Vamos trabalhar juntos para que a nossa Paraíba brilhe no cenário nacional, e, agora, defendendo também o nosso país”, declarou a senadora.

Em seu juramento de posse, prometeu honrar o mandato a ela confiado por 831.701 paraibanos. “Renovo o meu compromisso com o povo. Estou aqui representando cada um dos paraibanos”, afirmou.

RESENHA POLÍTIKA

Leia mais notícias da política

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.