Home / Entretenimento / Dayse Brucieri dá dica para manter corpão no inverno
Fotos: Samuel Melim/Divulgação

Dayse Brucieri dá dica para manter corpão no inverno

Compartilhe:

Dayse Brucieri é conhecida pela sua sua forma física impecável e corpo definido. A atriz e modelo cuida da saúde e boa forma o ano todo, e no inverno ela procura manter manter o foco mesmo sendo a estação mais tentadora do ano.

Veja também: Juliana Silveira surge nua em quarto de hotel e fãs se surpreendem: ‘Nude de Floribella’

“No inverno não dá pra negar que a fome aumenta, mas não dá pra perder o foco. Por isso recorro a um truque infalível que é a sopa, as mais variadas e apetitosas possíveis. Combina com esse friozinho, alimenta de forma saudável sem ganhar quilinhos a mais, Uma delas que mais gosto é a sopa de creme de legumes, fácil , prática e deliciosa”, disse Dayse que deixa a dica dessa receita.

Sopa creme de legumes (para 2 porções)

140g de abóbora 2 cenouras médias 1 chuchu médio 200g de músculo desfiado ½ cebola Sal rosa ou negro a gosto 1 colher de sobremesa de óleo de coco

Modo de preparo: Refogar a cebola no óleo. Em seguida, refogar os legumes e acrescentar o sal. Cobrir com água e deixar cozinhar. Ao final, bater tudo no processador. Pode acrescentar o músculo desfiado.

PRIMEIRA HORA

*Com Assessoria

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.