Home / Entretenimento / De biquíni minúsculo, ‘Kim Kardashian russa’ quebra a internet
Foto: Instagram (@anastasiya_kvitko)

De biquíni minúsculo, ‘Kim Kardashian russa’ quebra a internet

Compartilhe:

Um dia após atingir 10 milhões de seguidores no Instagram, a modelo russa Anastasiya Kvitko voltou a causar furor com uma foto no Instagram.

Veja também: Luize Altenhofen ousa em contato direto com a natureza

No clique, a “Kim Kardashian russa”, como ficou conhecida, esquentou a internet com um minúsculo biquíni amarelo com alça transparente. No post, uma legenda tão modesta quanto o traje: “Bikini”.

Foi o suficiente para botar a internet abaixo. Até o momento a foto somou 272 mil likes e mais de 4.100 comentários – um recorde para a própria modelo, que normalmente oscila de 2 a 3 mil reações do tipo.

Anastasiya tem 24 anos, é natural de Kaliningrado, e ficou conhecida em 2018, quando foi forte candidata a Musa da Copa da Rússia. Desde que passou a postar cliques provocantes nas redes, a modelo virou alvo de controvérsia, sendo acusada de ter passado por intervenções cirúrgicas, mas ela garante: suas curvas são todas naturais.

GQ BRASIL

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.