Home / Entretenimento / De biquíni, mulher de Thammy Miranda diz que sofre preconceito “por ser gostosa”
Foto: Reprodução/Instagram

De biquíni, mulher de Thammy Miranda diz que sofre preconceito “por ser gostosa”

Compartilhe:

Andressa Ferreira, mulher de Thammy Miranda, usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (04) para publicar uma foto de biquíni, exibindo o corpo, e também para fazer um desabafo.

+ Lívia Andrade publica foto no litoral paulista

Na imagem, a mulher de Thammy Miranda  surge com um biquíni pink e um óculos. “Eu, assim como outras mulheres já sofri preconceito apenas por ser bonita, gostosa, ou estar de biquini! Por menos julgamento e mais respeito!”, escreveu Andressa na legenda foto.

Nos espaço destinado aos comentários, internautas responderam. “Você é lindíssima”, “O tipo de preconceito que eu queria comigo” e “Lindona demais”, foram alguns dos comentários. 

Outros seguidores de Andressa Ferreira ironizaram o post da morena. “Força guerreira”, escreveu um internauta. “Autoestima lá em cima hein?”, disse mais um.

No final de 2015, Thammy pediu Andressa em casamento, com a intenção de oficializar a união em 2016. No mesmo ano, as duas tiveram um rápido término por conta da turbulenta fase em que o filho da Gretchen se encontrava de remoção dos seios. Entretanto, o casal reatou pouco tempo depois em um relacionamento que culminou no noivado no fim do ano. 

Mesmo depois do breve término, as duas anunciara mque a amizade, o carinho e respeito entre as duas preveleceriam, mas nunca chegaram a falar sobre o motivo do fim. Na época, os fãs lamentaram o fim. 

Thammy e Andressa enfim se casaram e a mulher de Thammy Miranda chegou a falar sobre a vontade de ser mãe. “Quando eu tiver bebê com o Thammy você vai ser apaixonado pelo nosso filho?”, questionou ela para Carlos, marido de Gretchen, que perguntou como ela engravidaria. “Por inseminação artificial. Vai pegar meu óvulo, pegar o óvulo do Thammy e fecundar em mim. E a gente pega esperma no banco de esperma. A gente quer ter gêmeos”, explicou ela na ocasião.

IG

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.