Home / Destaque / Denúncia aponta cheiro de maconha em prédio e PM acha 80 kg de drogas na PB

Denúncia aponta cheiro de maconha em prédio e PM acha 80 kg de drogas na PB

Compartilhe:

Setenta e cinco tabletes de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar em Campina Grande. Conforme a polícia, a droga foi encontrada no residencial Nenzinha Cunha Lima, no bairro Santa Rosa, Zona Oeste da cidade, por volta das 23h15 dessa terça-feira (9). O material pesa, aproximadamente, 80 quilos.

Leia também: Polícia prende casal suspeito de incendiar residência e matar idosos em Queimadas-PB

Segundo a Polícia Militar, a droga foi localizada quando uma guarnição da Força Tática do município estava realizando rondas e abordagens no bairro. Duas testemunhas informaram terem sentido cheiro forte de maconha e percebido uma movimentação estranha vindo de um dos apartamentos no residencial.

O policiamento fez uma varredura no bloco, com o auxílio de moradores. A grade e a porta de um dos apartamentos estavam abertas, de onde o odor característico da droga foi sentido pelos policiais. Durante a abordagem, foi constatado que em um dos quartos havia vários tabletes de maconha prensada e uma pedra de crack com aproximadamente 820 gramas, totalizando o peso de 80 quilos.

O material apreendido foi levado a Central de Flagrantes e, até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

PORTAL CORREIO

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.