Desconhecidos tentam invadir casa, atiram no portão e um homem fica baleado em Catolé do Rocha

Uma tentativa de invasão a domicílio seguida de tentativa de homicídio foi registrado por volta das 19h20 desta quarta-feira (08 de abril) no bairro Tancredo Neves, na cidade de Catolé do Rocha, sertão paraibano.

VEJA TAMBÉM:

De acordo com as informações, cerca de quatro indivíduos usando coletes e se passando por policiais civis chegaram a uma residência no referido bairro em um carro de cor não informada e tentaram invadir o imóvel. Como o portão estava fechado e os moradores não abriram, os homens passaram a efetuar disparos contra a residência.

Um dos disparos atingiu um homem identificado como Janildo Pereira, de 48 anos, que estava no interior da casa. Ele foi atingido no ombro e socorrido para o hospital da cidade mas a princípio não corre risco de morrer.

Após o atentado, os suspeitos fugiram com destino ignorado. A polícia acredita que o alvo seria um dos homens que estava dentro da residência.

No local foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380.

A Polícia Militar realizou diligências no setor mas até o início da manhã desta quinta-feira nenhum suspeito havia sido localizado.

CATOLÉ AGORA