Desentendimento entre tio e sobrinho por causa de som termina em morte no RN

Um desentendimento entre tio e sobrinho, por causa de som terminou em tragédia familiar no município de Ipanguaçu, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O caso foi registrado na noite deste domingo 28 de fevereiro de 2021, na Comunidade de Língua de Vaca zona rural daquela cidade, onde o sobrinho teria matado o tio a golpe de faca.

A Polícia Militar que atendeu a ocorrência, informou que a vítima e o acusado bebiam com som ligado e o aposentado teria pedido para desligar o  som, uma vez que ele entendeu que já era tarde e que possivelmente poderia incomodar os vizinhos.

O sobrinho por sua vez não gostou, e os dois bateram boca acontecendo o pior. O sobrinho conhecido como “Dinha” deixou o local ameaçando o tio, Vital de Souza Barreto, de 64 anos. Poucos minutos depois, “Dinha” voltou ao local e acabou matando seu tio Vital Barreto, com uma cutilada de faca peixeira, na altura do peito.

A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas já chegou sem vida no hospital da cidade. O suspeito do crime, que reside na mesma comunidade, fugiu e está sendo procurado pela polícia. A Polícia solicita à população que denuncie. As ligações poderão ser direcionadas para 181 da Polícia Civil ou 190 da PM.

ASSU NOTÍCIA