Home / Entretenimento / DJ Aline Lisboa vai representar a Espanha no Musa da Copa do Mundo

DJ Aline Lisboa vai representar a Espanha no Musa da Copa do Mundo

Compartilhe:

Faltando pouco menos de um mês para o início da Copa do Mundo, o Brasil já vive um clima que todos conhecem muito bem, uma mistura de euforia e expectativa que acaba tocando até mesmo aqueles que nem ligam para futebol. A DJ Aline Lisboa já está vivendo essa atmosfera. A loira garante que não vai faltar música boa para embalar a Copa da Rússia.

+ Giovanna Ewbank provoca de lingerie e Gagliasso elogia: “Como é linda”

A curitibana de 28 anos é DJ e produtora de música eletrônica há dois anos e atualmente reside em Barcelona. Em passagem por São Paulo, a gata posou para as lentes de Ricardo Sakai e contou um pouco mais de sua experiência com a música.

“Sempre tive uma ligação muito forte com a música eletrônica e quando saí do Brasil para morar na Espanha, essa ligação acabou se intensificando ainda mais. Tive alguns amigos que me incentivaram a começar a discotecar e depois que comecei a pesquisar e conhecer mais sobre o universo da produção musical acabei me apaixonando”, lembra a musa.

Nos bastidores do ensaio, Aline também deu detalhes de sua preparação para o concurso Musa da Copa do Mundo 2018.

“Além da musculação e crossfit, pego pesado no jiu-jitsu, que pratico há mais de 15 anos. Também faço muita massagem modeladora, confesso que adoro! Para mim é uma honra representar a Espanha, um país que me acolheu e que amo de paixão. Essa identificação me motiva muito. Agora é focar e estar bela e plena para impressionar o júri”.

PRIMEIRA HORA

*Com Assessoria

 

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.