Home / Entretenimento / Do jeito que o diabo gosta! Tom Ellis, de ‘Lucifer’, aparece peladão em set
Fotos: Netflix/TNI Press Ltda

Do jeito que o diabo gosta! Tom Ellis, de ‘Lucifer’, aparece peladão em set

Compartilhe:

Eita! O ator Tom Ellis, estrela da série de TV Lucifer, apareceu como veio ao mundo em novos cliques de gravações divulgados. O bonitão de 40 anos exibiu o corpo em forma, com direito a bumbum à mostra e tudo.

Leia também: Fernanda Abrãao, a Loira da Laje, posa sexy para o Gata Pop

De acordo com o Daily Mail, as imagens fazem parte de novas cenas fazem parte da quarta temporada do programa e mostra o anjo do mal em pessoa ao lado da cientista forense Ella Lopez (papel de Aimee Garcia) completamente pelado.

O episódio, o sexto da quarta temporada, ganhou o título Orgy Pants To Work. A nova temporada estreou nos EUA na quarta-feira (8) e terá 10 episódios. Na trama, Lucifer e Ella precisam desvendar a ligação entre um assassinato e uma colônia de férias nudista.

Lucifer, que estreou em 2015, mostra o dia a dia do polêmico anjo caído que, após se cansar de servir ao capeta, decide passar um tempo em Los Angeles, na Califórnia, para tentar entender melhor os humanos.

QUEM

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.