Home / Catolé do Rocha / Dois anos de obra inacabada na ponte do Rancho do Povo em Catolé do Rocha

Dois anos de obra inacabada na ponte do Rancho do Povo em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Mais uma vez é notícia a interminável obra na ponte sobre a rodovia PB 323 no sítio Rancho do Povo em Catolé do Rocha, saída da cidade para Brejo do Cruz. Isso porque nesse dia 13 de junho completou dois anos que a mesma foi interditada e vem numa obra inacabada, em outros números são 730 dias que motoristas e passageiros trafegam no local por um desvio.

Leia também: Polícia Militar prende jovem suspeito de arrombar uma ótica em Catolé do Rocha

A obra já passou por polêmicas, quando completou um ano fizeram “bolo simbólico”. Ao todo também três empresas já estiveram nos serviços, e em janeiro de 2019 parecia que a ponte seria entregue, mas em seguida houve a análise de que o cimento utilizado na mesma não era de boa qualidade, o que poderia causar maiores problemas com a liberação do tráfego.

Desde meados de maio, trabalhadores estiveram fazendo ações na ponte, por lá colocou-se mais material de construção, e atualmente dezenas de calces de madeira foram colocados segurando a ponte, pelo que se indica ela deve estar passando por mais um período de solidez da nova quantidade de cimento colocada no local.

Em resumo, é uma ponte de cerca de trinta metros de comprimento, e que não há explicação plausível para tanta demora… Recomenda-se que quando for inaugurada (liberada para trânsito) que não haja solenidade nem festa na ponte, não há o que comemorar.

BLOG DO CLINTON MEDEIROS

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.