Dois assassinatos são registrados em Mossoró nesta sexta-feira em menos de uma hora

A primeira morte aconteceu por volta das 09 horas da manhã de sexta-feira 24 de Abril e teve como vítima Ubiraci Campos de Carvalho de 39 anos de idade residente na Rua Melo Franco no bairro Barrocas em Mossoró.

A Polícia Militar foi acionada com informações de disparos de arma de fogo na Rua José Otávio, ao lado da Estação das Artes Eliseu Ventania. No local, a polícia encontrou o corpo de um homem, aparentemente jovem, sem vida ao lado de uma motocicleta.

Imagens de câmeras de segurança instaladas nos prédios registraram a vítima sendo executada, por dois criminosos que estavam numa motocicleta.

As imagens mostram que a vítima, mesmo baleada, bateu com a moto numa calçada e quando tentou fugir a pé foi executado com muitos tiros, principalmente na região da cabeça.

Depois de matarem a vítima, um dos criminosos retirou alguma coisa da sua cintura. A polícia acredita que o mesmo estava armado e os criminosos levaram sua arma.

Várias cápsulas de pistola ficaram espalhadas no meio da rua, próximo ao corpo da vitima que não portava documentos de identificação.

O corpo foi removido pela equipe de plantão no Itep, onde deverá ser submetido a exames de necropsia.

Pouco tempo depois, outra ocorrência de disparos de arma de fogo foi registrada, no bairro Barrocas. A vítima também é jovem e foi identificada como Emerson Gabriel Rebouças Duarte de 20 Anos de idade.

Segundo informações Emerson, morava no bairro Santo Antônio e quando saía da casa de parentes na Rua Nilo Peçanha, foi surpreendido e morto.

A equipe de perícia criminal identificou cerca de 05 perfurações, nas costas e na cabeça da vítima que não teve qualquer chance de se defender.

Na roupa do jovem, a equipe do Itep localizou um carregador de pistola com todas as munições intactas. A polícia ainda não sabe se a vitima estava com a arma e teria sido levada pelos criminosos. Também não há informação se a morte de Emerson tem alguma ligação com a outra morte ocorrida próximo a Estação das Artes.

O CÂMERA