Home / RN / Dois homens são mortos a tiros em um espetinho, e Mossoró chega a 87 assassinatos em 2018

Dois homens são mortos a tiros em um espetinho, e Mossoró chega a 87 assassinatos em 2018

Compartilhe:

Dois homens foram mortos (Duplo Homicídio) a tiros, na noite deste sábado 21 de abril de 2018, em um espetinho localizado as margens da BR 110 ao lado do Restaurante Tenda no Bairro Costa e Silva em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

+ Filho mata o próprio pai a pauladas na cidade de Upanema-RN

As vítimas, Tiago de Lima Rodrigues, “Tiaguinho”, (Camisa preta), 25 anos, morador do Pirrichil e Marcos Leonardo Freire de Freitas, “Marquinhos“, 27 anosmorador do Bairro Bom Jesus.

Segundo informações, repassadas pela Polícia Civil, Marquinhos chegou no espetinho em companhia de um amigo e se dirigiu até mesa onde Tiaguinho estava sentado com a mulher. Marquinhos teria anunciado um suposto assalto, mas sem que houvesse reação por parte de Tiaguinho, ele abriu fogo contra o rapaz que foi atingido com cerca de 8 tiros de pistola calibre 380, a maior parte na cabeça.

Após matar Tiaguinho e quando tentava deixar a cena do crime, Marquinhos foi surpreendido por um popular, que estava no local e reagiu atirando contra  contra ele e na troca de tiros, Marcos Leonardo foi baleado e morreu no local. Segundo a polícia o amigo dele conseguiu fugir e possivelmente tenha saído alvejado.

A equipe da perícia criminal encontrou uma pistola calibre 380 ao lado do corpo de Marcos Leonardo e recolheu cerca de 25 capsulas de pistolas, calibres 380 e ponto 40 que ficaram espalhadas na cena do crime.

No momento do tiroteio, havia muita gente no espetinho, e por pouco muitas pessoas não saíram feridas. Os delegados de Plantão Dr. Roberto Moura e Dr. Dênys Carvalho da Delegacia Regional, acompanharam o trabalho da perícia criminal no local dos crimes.

Os dois corpos foram recolhidos e encaminhados a Unidade regional do ITEP onde serão examinados e depois liberados para os familiares providenciarem velórios e enterros.

Até o momento não há informações oficiais, sobre o porquê que Marcos Leandro teria ido ao local matar Tiaguinho do Pirrichil. As investigações ficarão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Mossoró contabiliza Oitenta e Sete (87) homicídios neste ano de 2018.

FIM DA LINHA

 

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.