Home / Catolé do Rocha / Dois irmãos são mortos a tiros na tarde desta quarta-feira em Catolé do Rocha

Dois irmãos são mortos a tiros na tarde desta quarta-feira em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Um duplo homicídio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (13 de março) no sítio Pau de Leite, município de Catolé do Rocha, mais precisamente nas imediações do girador que dá acesso a cidade de Brejo dos Santos.

Leia também: PM garante segurança nas 4 noites de Carnaval em Catolé do Rocha

Segundo informações, dois jovens foram baleados dentro de uma oficina mecânica por uma dupla em um motocicleta de cor vermelha, que após cometerem os assassinatos, fugiram com destino a Brejo do Santos.

As vítimas são irmãos e foram identificados como André Luiz Ferreira Balduíno, de 21 anos, e Luiz Gustavo Ferreira da Silva, de 22. Eles ainda foram socorridos para o Hospital Regional de Catolé do Rocha mas já deram entrada sem vida na casa de saúde.

No local onde os jovens foram baleados, a polícia encontrou várias cápsulas de pistola calibre 380.

Ainda não há informações sobre as motivações do duplo homicídio. Entretanto os dois irmãos já tinha passagens pela polícia por crimes de homicídio, tráfico e porte de arma. 

Com os dois homicídios de hoje, chega a 5 o número de assassinatos em 2019 na cidade de Catolé do Rocha em pouco mais de 2 meses. O último havia sido no dia 25 de fevereiro quando um homem foi morto a tiros no bairro da Várzea.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.