Dois vigilantes são mortos a tiros na noite desta quarta-feira na cidade de Martins-RN

No início da note desta quarta-feira (06) aconteceu um duplo assassinato na cidade serrana de Martins-RN. O fato que movimentou toda cidade aconteceu nas mediações do Posto de Combustível no Bairro Jocelin Vilar.

VEJA TAMBÉM:

Segundo informação, dois vigilantes de rua que também faziam segurança em eventos, estavam nas mediações do posto de combustível e de repente surgiram homens ocupando um carro cabine dupla de marca, cor e placas não identificadas, com armas de grosso calibre como fuzil 556, pistolas ponto 40 e 380, e ao avistarem os seguranças começou o tiroteio cerrado e logo após o crime deixaram o local tomando rumo ignorado.

Populares contam que ouviram mais de 100 disparos. Um Segurança de nome Lincon Silva, aparentando 35 anos, segundo informações, natural de Antonio Martins, ainda tentou reação, mas foi atingido por muitos tiros na região do tórax, e tombou sem vida em baixo de uma árvore. Um outro homem de nome “Francimar Carvalho” de aproximadamente 40 anos, tentou se proteger dos atiradores correndo em procura da pista de aviação, mas também foi alvejado veio a óbito, e como era a noite foi encontrado momentos depois a cerca de 100 metros do local do intenso tiroteio em um local escuro ao lado direito da pista de aviação.

A Polícia Militar de várias cidades da região compareceram para dar apoio, como também a Polícia Civil da delegacia de Martins, que que já deu início aos trabalhos colhendo dados e fotografando a cena dos crimes juntamente com a Equipe do ITEP da cidade de Pau dos Ferros, que removeu os corpos para sede do órgão, onde serão submetidos a exames mais aprofundados, como necropsia, e em seguida a liberação para o sepultamento.

A Polícia Civil juntamente com a equipe do ITEP recolheram dezenas da capsulas de fuzil, 556, pistolas ponto 40 e 380 deflagradas e espalhadas próximo ao corpo de Lincon, no pátio do posto e no mato rateiro próximo.

“Caso intrigante e comentado na cidade é que em pouco espaço de tempo, 03 seguranças de eventos e que também faziam patrulhamentos de moto como vigilantes noturnos na cidade foram mortos de forma violentas.

Francimar a muitos anos trabalhava na prefeitura de Martins como motorista, tratorista e também em máquinas pesadas.

As investigações ficaram a cargo a equipe da Polícia Civil de Martins.

MARTINS EM PAUTA