Home / Destaque / Dupla armada assalta estabelecimento e leva joia avaliada em R$ 8 mil, em Jericó-PB

Dupla armada assalta estabelecimento e leva joia avaliada em R$ 8 mil, em Jericó-PB

Compartilhe:

Um assalto a mão armada foi registrado na manhã desta terça-feira (29 de janeiro) no centro da cidade de Jericó, sertão paraibano.

+ Panela de pressão explode e destrói fogão e outros objetos, em Patos

Segundo informações, dois elementos em uma moto vermelha chegaram a um estabelecimento de compra e venda de motos usadas, que fica localizado próximo a casa lotérica da cidade, e adentraram ao local, momento em que um deles sacou um revólver e anunciou o assalto.

Os marginais subtraíram um celular tipo lanterninha e uma corrente de ouro avaliada em 8 mil reais. Em seguida a dupla fugiu tomando destino ignorado.

A Polícia Militar tomou conhecimento da ação e entrou em diligências mas até o momento os criminosos não foram localizados.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.