Home / Destaque / Dupla armada toma moto por assalto na zona rural de Brejo dos Santos-PB

Dupla armada toma moto por assalto na zona rural de Brejo dos Santos-PB

Compartilhe:

Um roubo de uma motocicleta foi registrado no início da noite desta quarta-feira (03 de abril) na zona rural de Brejo dos Santos, sertão paraibano.

Leia também: Homem sai para pescar e morre afogado em rio, em Sousa

Segundo informações, o roubo aconteceu em uma passagem molhada numa estrada carroçável que dá acesso ao sítio Buenos Aires, já próximo a entrada da cidade. Um popular seguia em seu veículo Honda Bros 160 ano 2016 de cor vermelha e placa QFU 8937 quando foi abordado por dois elementos a pé, momento em que um deles sacou um revólver e anunciou o assalto.

Após subtraírem o veículo da vítima, os assaltantes fugiram com destino ignoradoA Polícia Militar já foi acionada e está em diligências na tentativa de localizar e prender os marginais.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.