Home / Destaque / Dupla é presa no CE após assalto a posto de gasolina no sertão da Paraíba

Dupla é presa no CE após assalto a posto de gasolina no sertão da Paraíba

Compartilhe:

Dois jovens foram presos neste domingo (20), no município de Mauriti (CE), depois de terem assaltado um posto de combustível na cidade de Bonito de Santa Fé, no Alto Sertão da Paraíba.

A dupla foi presa por uma equipe de rádio patrulha da Polícia Militar com uma guarnição de Mauriti. Segundo informações de um policial civil os suspeitos Francisco Tiago Campos, 26 anos, e Daniel Leite da Silva, 24 anos, teriam chegado no estabelecimento, por volta das 14 horas, com uma faca peixeira e renderam uma frentista de serviço levando a quantia de R$ 580,00. Depois fugiram com o dinheiro.

Conforme o policial militar, Givaldo, a dupla foi presa em Mauriti. Do total subtraído, apenas R$ 280,00 foram recuperados.

A ação contou com o serviço de rádio patrulha de Bonito de Santa Fé, juntamente com uma guarnição da cidade de Mauriti.

Os acusado foram conduzidos na noite deste domingo para a Delegacia de São José de Piranhas, para as medidas cabíveis ao caso.

RADAR SERTANEJO

 

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Contato com o Catolé Agora: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.