Home / Destaque / Dupla tenta matar vigilante na PB para roubar arma e câmeras flagram ação; assista

Dupla tenta matar vigilante na PB para roubar arma e câmeras flagram ação; assista

Compartilhe:

Uma suposta tentativa de assalto culminou em uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (10) na agência dos Correios em do Junco do Seridó, na região metropolitana de Campina Grande.

Filho de vereadora é assassinado na cidade de São Bento

Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança do local. Nas imagens, é possível ver quando dois homens chegam em uma moto e um deles se dirige ao vigia já disparando. A vítima então reage.

A briga chega ao lado de fora da agência, onde o outro acusado inicia uma luta corporal com a vítima. Diversos tiros e agressões são trocados entre os três.

O vigilante foi transferido para o Hospital em Campina Grande ferido com um tiro que pegou de raspão na cabeça. Um dos bandidos também acabou ferido antes de roubar a arma do profissional.

PARAÍBA.COM

 Veja mais vídeos 

Leia mais notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.