Home / Destaque / Educa Mais Brasil disponibiliza 12 mil bolsas de estudos para faculdades na Paraíba

Educa Mais Brasil disponibiliza 12 mil bolsas de estudos para faculdades na Paraíba

Compartilhe:

O Educa Mais Brasil está inscrevendo estudantes interessados em bolsas para faculdades particulares com descontos de até 70%. Na Paraíba, 12 mil bolsas de estudo vão ser disponibilizadas.  Em todo o Brasil são ao menos 500 mil oportunidades disponíveis.

+ Ranking com melhores universidades do mundo destaca 4 brasileiras

As vagas abrangem cursos EAD e presenciais, em faculdades como Estácio, Unopar, Unip, Anhanguera, Uniasselvi, entre outras.

De acordo com a diretora de Expansão e Relacionamento do programa, Andréia Torres, a bolsa de estudo é uma forma viável de formação e preparação para o mercado de trabalho, justamente porque traz mais segurança financeira, pois os estudante ao ser contemplado utiliza o desconto concedido sem ter que acumular dívidas futuras.

Os interessados nas vagas devem acessar o site do Educa Mais Brasil, escolher o nível de escolaridade pretendido, buscar pela cidade de interesse, modalidade, curso ou instituição.

Para concorrer à bolsa não é necessário ter feito o Enem, nem comprovar renda ao programa. A aprovação pode ser consultada pelo Portal do Aluno, no site do programa ou na central de atendimento: para Capitais e Regiões Metropolitanas 4007-2020 ou para demais localidades 0800 724 7202 (também disponível para WhatsApp).

CLICK PB

Leia mais notícias de educação e cultural

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.