Home / Matérias da redação / Elemento armado toma de moto de popular em Brejo do Cruz-PB

Elemento armado toma de moto de popular em Brejo do Cruz-PB

Compartilhe:

Um roubo de motocicleta foi registrado na tarde desta terça-feira (27 de março) nas proximidades do Alto do Campo  na cidade de Brejo do Cruz, sertão paraibano.

+ Moto é tomada de assalto entre as cidades de Jericó e Lagoa

Segundo informações, um elemento trajando calça jeans, camisa preta e capacete preto, saiu de dentro do matagal e de arma em punho anunciou o assalto, tomando a moto Honda CG 125 Fan de cor vermelha ano 2012 e placa MOW 9032/Brejo do Cruz-PB, pertencente a um popular.

Após o roubo, o indivíduo tomou destino a cidade de Belém do Brejo do Cruz-PB. A Polícia Militar está em diligências.

Essa foi a terceira moto tomada de assalto na região de Catolé do Rocha nos últimos dois dias. Nesta segunda-feira dia 26, uma Honda Fan preta foi roubada por dois meliantes no Sítio Dois Córregos, zona rural de Bom Sucesso; já na noite também desta segunda-feira dia 26, outra moto Honda fan preta foi tomada de assalto entre as cidades de Jericó e Lagoa. Nos três casos, as motos roubadas ainda não foram recuperadas.

CATOLÉ AGORA

 

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.