Home / Catolé do Rocha / Elemento arranca gradilho de janela e furta residência em Catolé do Rocha
Ilustrativa

Elemento arranca gradilho de janela e furta residência em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Um arrombamento a residência foi registrado nesta terça-feira (25 de dezembro) no bairro do Corrente em Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

+ 12º BPM distribui brinquedos arrecadados durante campanha, em Catolé do Rocha-PB

Segundo informações do proprietário, ele havia se ausentado de sua residência e ao retornar no dia de hoje, encontrou a sua casa arrombada.

Ainda de acordo com o proprietário, os elementos usaram uma ferramenta para arrancar o gradilho da janela e em seguida adentraram ao imóvel e subtraíram um vídeo game, uma mochila, uma máquina fotográfica, quatro perfumes, algumas jóias e cerca de 100 reais.

A polícia foi comunicada do fato mas até momento não há pistas do larápio.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.