Home / Destaque / Elementos assaltam loja de eletrodomésticos no centro da cidade de Jericó

Elementos assaltam loja de eletrodomésticos no centro da cidade de Jericó

Compartilhe:

Um assalto a uma loja de eletrodomésticos foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (30 de maio) no centro da cidade de Jericó, no sertão paraibano.

Leia também: Mãe do cantor Gabriel Diniz é natural de Cajazeiras-PB

Segundo informações, dois elementos sendo um alto e outro baixo, adentraram ao estabelecimento de “cara limpa” e de arma em punho anunciaram o assalto. Eles subtraíram 9 celulares da loja e um de uma funcionária, além de uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi revelado; uma cliente que estava no local também teve seu celular roubado pela dupla.

Após o roubo, eles ordenaram que as vítimas não saíssem da loja e fugiram com destino ignorado. Não se sabe se eles estavam a pé ou em algum veículo.

A Polícia Militar se encontra em diligências na tentativa de localizar e prender os criminosos.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.