Home / Destaque / Elementos atiram em casal que estava caminhando e matam mulher na região de Patu-RN

Elementos atiram em casal que estava caminhando e matam mulher na região de Patu-RN

Compartilhe:

Um assassinato foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (09 de janeiro) na zona rural de Olho D’Água dos Borges, região oeste do Rio Grande do Norte.

+ Paraibano é morto ao tentar assaltar policial militar no RN; veja o vídeo

Segundo informações, um casal de idosos estava caminhando em um trevo da RN-078 que dá acesso às cidades de Patu e Rafael Godeiro quando foi surpreendido por indivíduos que passaram em um veículo de cor branca e abriram fogo.

A mulher de 68 anos de idade, identificada como Francisca Alves Silva Oliveira, foi alvejada e acabou vindo a óbito no local. Já o homem identificado como Nonato conseguiu escapar dos seus algozes correndo para o matagal.

De acordo com populares, os indivíduos ainda atiraram em duas mulheres que também caminhavam na rodovia, mas felizmente elas não foram atingidas.

Após efetuarem os disparos, os suspeitos fugiram mas acabaram presos em um bar na cidade de Patú após diligências das polícias civil e militar. Com os 4 indivíduos, entre eles um médico ortopedista, foram apreendidas uma pistola e uma quantidade de drogas.

Segundo o delegado Sandro Regis, titular da Delegacia Regional de Patu, o crime ocorreu por volta das 5h e os elementos atiraram nas vítimas por pura perversidade.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.