Home / Destaque / Elementos invadem residência durante a madrugada e matam agricultor a tiros em Lagoa-PB

Elementos invadem residência durante a madrugada e matam agricultor a tiros em Lagoa-PB

Compartilhe:

Um homicídio foi registrado durante a madrugada desta quarta-feira (06 de fevereiro) no sítio Malhada da Pedra, zona rural de Lagoa, sertão paraibano.

Leia também: Corpo é encontrado em estado de decomposição de baixo de ponte em Cajazeiras

Segundo informações, dois elementos chegaram à residência do agricultor José Fausto de Sousa Filho, de 54 anos de idade, momento em que o chamaram porém a vítima não respondeu.

Diante da negativa, os indivíduos invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra José Fausto, que morreu na hora. Logo em seguida, os assassinos fugiram em uma motocicleta com destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da perícia, que removeu o corpo da vítima para o IML da cidade de Patos-PB.

Não há informações sobre autoria nem motivações do homicídio. A Polícia Civil irá investigar o caso.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.