Home / Policial / Elementos quebram vidro de viatura policial em São José da Lagoa Tapada-PB

Elementos quebram vidro de viatura policial em São José da Lagoa Tapada-PB

Compartilhe:

No início da tarde deste domingo (17), mais uma ação de ousadia e enfrentamento a polícia militar foi registrada na cidade de São José da Lagoa Tapada, Região de Sousa-PB.

+ Pneu salta e viatura da PM capota com policiais no Brejo da Paraíba

Segundo informações, policias militares teriam estacionado a viatura na Rua Ananias Sarmento, em frente a base do SAMU, e adentraram para realizar higiene pessoal, momentos depois os mesmos foram surpreendidos com o vidro traseiro da viatura quebrado.

De acordo ainda com as primeiras informações, os possíveis autores do dano ao patrimônio público foram dois homens. Diligências estão sendo efetuadas com o intuito de localizar e prender os acusados. Dias anteriores, o prédio onde funciona o destacamento de polícia, foi incendiado durante a madrugada e nenhum acusado foi localizado.

SERTÃO INFORMADO

© Leia mais notícias em www.catoleagora.com, ou siga a página Catolé Agora no Facebook.

Para informações ou anúncios, entre em contato com o Portal Catolé Agora pelo WhatsApp: (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.