Home / Paraíba / Escola da região de Cajazeiras é invadida e destruída por vândalos

Escola da região de Cajazeiras é invadida e destruída por vândalos

Compartilhe:

A Escola Manoel Silva Araújo, localizada no Sitio Alegre, município de Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras foi invadida nessa sexta-feira (16).

VEJA TAMBÉM:

A informação foi confirmada ao Diário do Sertão pela secretária de educação do município, Heliana Araruna.

De acordo com a secretária, vândalos adentraram a escola e destruíram todo o material de ensino, quebraram móveis e equipamentos, destruíram os trabalhos dos alunos e a ornamentação das paredes.

Heliana disse que ainda não sabe se houve roubo, mas lamentou a destruição da escola. “Fico muito triste por constatar que há seres tão perversos na nossa comunidade, capazes de destruir uma instituição que só planta o bem”. Finalizou ela.

Após o fato, a Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso. O arrombamento será investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

 

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.