Home / RN / Estudante de 14 anos morre afogado na zona rural de Tenente Ananias-RN

Estudante de 14 anos morre afogado na zona rural de Tenente Ananias-RN

Compartilhe:

Um estudante de 14 anos morreu depois de se afogar em um açude na Comunidade de Cabeça do Boi, na zona rural de Tenente Ananias/RN, no final da tarde desta sexta-feira (12). 

Leia também: Polícia Civil prende empresário no RN suspeito de envolvimento em roubos a bancos

De acordo com as informações o adolescente estava caçando e após atirar em uma galinha d’água entrou na água para pegar a caça e acabou se afogando; Jose Willam Silva de Andrade que completaria 15 anos no dia 12 de maio, ainda chegou a ser levado a uma unidade hospitalar. 

José Willam era aluno da Escola Mauro Abrantes em Tenente Ananias/RN.

BLOG NOSSO PARANÁ RN

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.