Home / Catolé do Rocha / Estudantes e profissionais da educação fizeram manifestação pelas ruas de Catolé do Rocha

Estudantes e profissionais da educação fizeram manifestação pelas ruas de Catolé do Rocha

Compartilhe:

Nessa quarta-feira, 15 de maio em todo o Brasil aconteceram manifestações em defesa da educação pública. Houve uma paralisação de profissionais e instituições, isso contra a decisão do Ministério da Educação de cortar recursos do setor. Em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, estudantes, professores e membros da comunidade fizeram também seus manifestos.

Leia também: BPTran recupera moto roubada e carro com mandado de busca, em Catolé do Rocha

A concentração foi em frente à antiga Maternidade, na Praça José Sergio Maia e em seguida saíram em caminhada pelas principais ruas. Participaram membros da UEPB, IFPB, Escolas Estaduais, SINTEP, Sindicato de Professores, Sindicato Municipal de Servidores e Sindicato de Agricultores.

Além da pauta de educação, ainda os organizadores se posicionaram contra a Reforma da Previdência.

Com cartazes e cânticos durante o movimento, os estudantes principalmente reclamavam do Governo do Presidente Jair Bolsonaro (PSL).

BLOG DO CLINTON MEDEIROS

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.