Ex-presidiária é morta com um tiro na cabeça dentro de casa em Mossoró

Ana Lúcia de Melo, de 46 anos de idade, teve sua residência na Rua Francisco Pereira de Azevedo, no Dom Jaime Câmara, arrombada e ela morta com um tiro na cabeça, crime que aconteceu por volta das 08h da manhã de hoje, 07 de outubro em Mossoró no Rio Grande do Norte.

 

MAIS NOTÍCIAS DO RN

 

A Polícia Militar foi acionada com a informação de disparos de arma de fogo numa residência a guarnição da Rocam chegou, encontrou o portão de acesso a residência quebrado e Ana Lúcia caída e já sem vida dentro da residência.

 

Segundo registros, em novembro de 2012, ela e dois filhos foram presos acusados pelo crime de tráfico de drogas. Na época a polícia recebeu informações que toda família desenvolvia a atividade ilícita da venda de droga na própria residência.

 

Segundo informações da polícia, Ana Lúcia teve um filho assassinado a tiros no ano passado, no mesmo bairro aonde ela foi morta na manhã de hoje, mas a polícia não descarta a possibilidade dela ter sido assassinada como forma de retaliação dos traficantes do bairro contra seu marido, conhecido apenas como “Nego Chico” que segundo informações, tem envolvimento com tráfico de drogas no bairro e que vinha sendo ameaçado de morte há algum tempo e se encontra em local incerto.

 

A polícia militar fez o isolamento do local do crime para os procedimentos realizados pelas equipes do Itep e da Delegacia de Homicídios de Mossoró. Segundo a perita criminal Emanuelle Pinheiro Ana Lucia de Melo foi assassinada com apenas um tiro na cabeça.

 

O CÂMERA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *