Home / Paraíba / Ex-presidiário comete suicídio por meio de enforcamento na cidade de Pombal

Ex-presidiário comete suicídio por meio de enforcamento na cidade de Pombal

Compartilhe:

O ex-presidiário Fábio Euflausino Biserra “Fabinho de Corró”, de 32 anos, cometeu suicídio na tarde deste sábado (18/05/2019), por enforcamento no interior de sua casa, na Rua Sancha Queiroga de Alencar, no bairro Boa Esperança “Cacete Armado”, na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba.

Leia também: Jovem tentar esfaquear supervisora dentro de escola pública em Riacho dos Cavalos

De acordo com informações de familiares, Fábio estava embriagado e após almoçar teria dito que iria dormir, sendo encontrado horas depois já enforcado.

Familiares, relataram não saber os motivos que levaram Fábio a tirar a própria vida.

Fábio era preso do regime semiaberto, mas há cerca de quatro meses não estava comparecendo a cadeia pública para dormir.

No início da noite deste sábado, equipes do Instituto de Polícia Cientifica (IPC) estiveram no local, removendo o corpo, que será submetido a exames cadavéricos para posteriormente ser entregue aos familiares para velório e sepultamento.

HW COMUNICAÇÃO

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.