Home / RN / Ex-presidiário e adolescente são mortos a tiros, e Mossoró registra os primeiros homicídios de 2019

Ex-presidiário e adolescente são mortos a tiros, e Mossoró registra os primeiros homicídios de 2019

Compartilhe:

Depois de um final de ano aparentemente tranquilo a cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte registra seu primeiro crime de homicídio em 2019.

+ Paraibana e dois filhos são assassinados com tiros de espingarda em Natal

O crime aconteceu por volta das 09h da noite de hoje, 04 de janeiro, na Rua Vaqueiro Joaquim Batalhão, no bairro Aeroporto e teve como vitima, Reisson Felipe Correia, de apenas 16 anos de idade.

Segundo informações de populares, o adolescente foi perseguido por dois criminosos numa motocicleta. Ele chegou correndo, entrou pela porta dos fundos de uma Lanchonete, mas foi seguido e morto quando tentava subir por uma escada de acesso ao primeiro andar do prédio.

A equipe da Delegacia de Plantão acompanhou os procedimentos realizados pela equipe do Itep e foi informado que o menor era uma boa pessoa, mas estava se envolvendo com coisas erradas.

Segundo a equipe pericial, no local não foi possível identificar o calibre da arma utilizada pelos assassinos, apenas, cerca de 10 perfurações com orifícios de entrada e saída e fragmentos de dois projéteis.

A equipe do Delegado Evandro deverá ouvir a família para entender que “coisas erradas são essas” que o menor era envolvido e encaminhar em relatório a Delegacia de Homicídios de Mossoró, para as investigações.

Segundo homicídio

O crime aconteceu por volta das 11h30min da noite de hoje, 04 de janeiro, na Rua Genesio Silveira no Alto de São Manoel e teve como vitima Klismann Lucas dos Santos de 24 anos de idade, residente na Rua Pedro Ciarlini.

A Central de Operações da Polícia Militar foi acionada juntamente com a equipe do Samu para uma ocorrência de disparos de arma de fogo com uma pessoa ferida, mas no local foram informados que a vítima havia sido socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, aonde já chegou morto.

Segundo registros, Klismann era acusado de envolvimento com tráfico de drogas na região do Pirrichil, posse ilegal de arma de fogo e homicídio qualificado, já com passagem pelo sistema prisional de Mossoró pelo crime de tráfico. O crime pode está relacionado ao tráfico de drogas na região, onde predomina a lei do silêncio.

O CÂMERA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.