Home / Paraíba / Ex-presidiário é morto a bala no sertão paraibano na noite deste domingo

Ex-presidiário é morto a bala no sertão paraibano na noite deste domingo

Compartilhe:

Na noite deste domingo dia  09, o ex-presidiário Julian Lenon Ferreira Rezende (Gêga) de 28 anos,  foi executado com um tiro nas costas e outro cabeça dentro de sua casa na Sebastião Cesar Leitão no Bairro Por do Sol setor norte de Cajazeiras.

Leia também: Tio e sobrinho são mortos a tiros por elementos encapuzados em Belém do B. do Cruz

Segundo as poucas informações, elementos não identificados invadiram a casa da vítima onde o mesmo tentou correr, mas foi alcançado sendo executado com dois tiros. 

O Samu ainda foi acionado, mas Julian Lenon estava morto. A PM foi acionada sendo o local isolado para a realização da perícia.

Após os procedimentos o corpo foi removido ao IMl de Patos.

Julian Lenon era ex-presidiário e usava tornozeleira. 

BLOG ÂNGELO LIMA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.