Ex-presidiário é morto a tiros na calçada de casa em Mossoró; esposa fica baleada e morre no hospital

Antônio Lucas Medeiros de Melo, “Luquinha” de 24 anos de idade, foi morto a tiros na noite de sexta feira 18 de setembro, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO RN

O crime aconteceu por volta das 21h20min e segundo a Polícia Militar, Antônio Lucas estava sentado com a esposa, Ione Alves da Silva, na calçada de sua casa, na Rua Severino  Praxedes no Bairro Boa Vista quando foram surpreendidos por dois homens.

Luquinha, foi alvejado com dois tiros no peito esquerdo e um na cabeça e morreu no local. Sua esposa, foi baleada na cabeça e foi socorrida ainda com vida para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações, seu estado de saúde é considerado muito grave.

Segundo informações da polícia, Luquinha cumpria pena em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, acusado pelo crime de tráfico de drogas.

ATUALIZAÇÃO: Mulher  morre no Tarcísio Maia

Ione Alves da Silva foi baleada com um tiro na cabeça, na noite de sexta-feira, 18, na Rua Severino Praxedes Sobrinho no bairro Boa Vista e acabou morrendo na madrugada de hoje, 19 de setembro, no Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde foi socorrida por uma equipe do Samu.

O CÂMERA