Ex-presidiário é morto ao tentar assaltar motel em Catolé do Rocha

Uma tentativa de assalto terminou com uma pessoa morta na noite desta segunda-feira (04 de novembro) no bairro Tancredo Neves em Catolé do Rocha, no sertão do estado. 

VEJA TAMBÉM:

Um homem identificado como Luann Isllan Vieira de Brito teria chegado a um motel no referido bairro e pedido a chave de um apartamento. Ao entrar no local, ele se dirigiu à administração do estabelecimento e de arma em punho anunciou o assalto, agredindo as vítimas, que reagiram e entraram em luta corporal com o suspeito.

Durante a luta corporal, as vítimas teriam pegado a arma do assaltante e efetuado disparos contra ele, vindo a baleá-lo. Luan ainda foi socorrido para o Hospital Regional mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

A arma de fogo, um revólver marca Taurus calibre 38, foi apreendido e apresentado na delegacia de Polícia Civil juntamente com as vítimas.

O suspeito era ex-presidiário, já tendo cumprido pena por praticar assaltos na cidade. Ele tinha 28 anos de idade e completaria 29 nesta terça-feira dia 05.

Foi o 27º assassinato no município de Catolé do Rocha em 2019. O último havia sido no dia 30 de outubro no sítio Rancho do Povo quando um homem de 43 anos foi espancado até a morte por um lutador de artes marciais.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias no catoleagora.com e siga nossas redes sociais: FacebookInstagram

3 comentários em “Ex-presidiário é morto ao tentar assaltar motel em Catolé do Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *