Home / Catolé do Rocha / Ex-presidiário é preso por agredir companheira e ameaçar vizinho em Catolé do Rocha

Ex-presidiário é preso por agredir companheira e ameaçar vizinho em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Passava das 10 horas da noite desta segunda-feira (13 de maio) quando a Polícia Militar foi informada sobre uma ocorrência de violência doméstica e ameaça na travessa Almirante Barroso no bairro Corrente em Catolé do Rocha-PB.

Leia também: ODE Catolé do Rocha: João Azevêdo entrega equipamentos para Educação e Segurança

Uma guarnição se deslocou ao local e localizou o suspeito Cícero Targino com uma faca na mão e fazendo ameaças a um vizinho. Populares disseram aos policiais que o suspeito havia agredido a sua companheira e que as agressões físicas e psicológicas são constantes, bem como ele impõe medo aos vizinhos para que não denunciem.

Segundo informações colhidas, Cícero já cumpriu pena por tentativa de homicídio e está solto há cerca de um ano. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.