Home / Entretenimento / “Faço mais de mil foto por mês. Troquei a faculdade pelo Instagram”, diz Suzy Cortez
Fotos: Donni Rodrigues | CO Assessoria

“Faço mais de mil foto por mês. Troquei a faculdade pelo Instagram”, diz Suzy Cortez

Compartilhe:

A Musa Fitness e ex-Miss Bumbum Suzy Cortez surpreende milhares de seguidores nas suas redes sociais ao divulgar centenas de fotos ousadas. Considerado um trabalho por parte da modelo, ela revela que já trocou a faculdade de Direito ao optar por seguir carreira influenciando pessoas no Instagram.

Veja também: Musa dos anos 2000, Ana Paula Saad posa nua para a Playboy Austrália

Hoje ela possui mais de 1 milhão de seguidores. “Tranquei minha tão sonhada faculdade de Direito, mas escolhi o Instagram e não me arrependo. Muitos pensam que não, mas manter as postagens é um desafio e tanto. Faço mais de mil fotos criativas por mês para manter o meu público”, diz.

Suzy esta participando pela segunda vez de um concurso de bumbum. Pela primeira vez em versão internacional, a modelo representará o Brasil para conquistar o título inédito de Miss Bumbum World, em premiação que acontece no México, em setembro.

CO ASSESSORIA

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.