Home / Destaque / Fiat convoca recall de Argo, Cronos e Mobi por problema no eixo da direção

Fiat convoca recall de Argo, Cronos e Mobi por problema no eixo da direção

Compartilhe:

A Fiat anunciou na última sexta-feira (21) um recall para Argo, Cronose Mobi, todos fabricados em 2018, por problemas na coluna da direção elétrica. Os agendamentos começarão na próxima segunda-feira (24).

+  Juízes voltarão a receber auxílio-moradia, sob regras mais rígidas

De acordo com a marca, uma falha no processo de soldagem do eixo intermediário da coluna da direção pode ocasionar seu desacoplamento. Com isso, o condutor pode perder a direção do veículo em movimento, com risco de danos físicos e materiais.

O reparo, que prevê a substituição do eixo intermediário, é gratuito e dura aproximadamente 1 hora. Os proprietários das unidades envolvidas devem agendar a inspeção e o reparo em uma concessionária Fiat.

Para mais informações, a marca disponibiliza o telefone 0800 707 1000 e o site fiat.com.br. São 202 unidades participantes do Argo, 519 do Cronos e 9 do Mobi. Veja abaixo os chassis.

Recall – Argo, Cronos e Mobi

ModeloAno/ModeloChassis
Argo2018H76627 a H89388
Cronos2018/2019020611 a 040484
Mobi2018/2019573942 a 574380

G1

Leia mais notícias gerais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.