Home / Paraíba / Filha incendeia casa da mãe em Itabaiana

Filha incendeia casa da mãe em Itabaiana

Compartilhe:

Uma mulher incendiou a casa da mãe, na noite desta terça-feira (9), na cidade de Itabaiana, na Paraíba. A informação do incêndio foi dada por vizinhos que tentaram apagar o fogo. 

Leia também: Mulher é morta a facadas na feira de Jaguaribe, em João Pessoa

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e duas viaturas se dirigiram até o local para controlar as chamas que destruíram quase toda a residência. 

Ainda de acordo com informações dos vizinhos, a suspeita de atear fogo se escondeu dentro de uma creche localizada nas proximidades da residência. 

Uma perícia será realizada para verificar a real causa do incêndio. A Polícia Militar realiza diligência a procura da suspeita.

Ninguém ficou ferido.

CLICK PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.